domingo, 2 de novembro de 2008

Resultado da enquete

Conforme a enquete lançada na criação deste blog, vimos que 75% foram a favor que a tabuada deve ser memorizada, mas de uma maneira mais agradável.
Atendendo a maioria, estou postando atividades educativas que venham proporcionar um aprendizado mais divertido e, com o desenvolver destas brincadeiras, a memorização vai acontecendo, sem o "massacre da decoreba".
Não devemos desprezar o potencial da memorização da mente humana, mas sim incentivar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog está me ajudando muito, não só nas minhas aulas, como também para para os meus filhos.
Continue postando, estou adorando.
Raquel

Anônimo disse...

Ana Klem, seu Blog está muito bom. Tenho utilizado bastante na escola e em casa com meus filhos.
Parabéns pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

Que bom está o seu blog!
Tenho utilizado muito.
Parabéns!